Gestor de Conta Telefónico
VERTENTE HUMANA
Faro Lisboa, PT
há 18 dias

Descrição :

Terá como função a divulgação e comercialização de serviços junto de clientes Vodafone, bem como o seu acompanhamento numa lógica de carteira.

Requisitos :

  • Perfil : Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;Experiência profissional em Contact Center - Outbound / Vendas (fator preferencial);
  • Forte orientação para o cliente;Orientação para trabalhar por objetivos;Gosto e aptidão pela área comercial;Elevada capacidade de negociação e persuasão;
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;Atitude dinâmica e pró-ativa;Residência linha de Sintra até Amadora, linha de Cascais e Oeiras;
  • Condições :

    Formação : inicial e contínua.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura