Apoio ao Cliente (2ª a 6ª feira) | Linha de
Grupo Egor
Lisboa, Lisboa, PT
há 2 dias
source : beBee

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para linha de Saúde, localizado no centro de Lisboa.

  • Função : - Atendimento ao Cliente para marcação de consultas e exames médicos; - Informações gerais sobre os serviços prestados;
  • Informações sobre comparticipações de consultas e atos médicos; - Realização de contatos para agendamento / reagendamento ou cancelamento de serviços;
  • Tratamento encaminhamento e / ou resolução de pedidos via email. Horário &Local de Trabalho : - Full-time (2ª feira a 6ª feira), num horário a definir entre as 11h00 e as 20h00;
  • Areeiro (Lisboa). Requisitos : - 12º ano de escolaridade (mínimo); - Experiência em ambiente de Call Center; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : - Formação certificada e remunerada (mediante aproveitamento);
  • Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios; - Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • Os interessados deverão enviar CV atualizado. EGOR - Outsourcing Lisboa Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura