Linha de Apoio ao Cliente Folgas ao FDS
Grupo Egor
Santo Tirso, Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente, para Call Center de Operador de Telecomunicações Nacional localizado em Santo Tirso .

Função :

Estes profissionais serão responsáveis por prestar apoio e esclarecimentos aos clientes que contactam a linha de Apoio ao Cliente.

Horários e Local de Trabalho :

  • Dois Horários de Trabalho Disponíveis :
  • Part-Time : 4h / Dia, das 18h00 às 23h00;
  • Full-Time : 8h / Dia, das 13h00 às 22h00 / 23h00;
  • Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para formação entre as 10h00 e as 18h00;
  • Residência próxima ou facilidade de deslocação para Santo Tirso.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Formação e Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base, Subsídio de Alimentação, Prémios de Performance, Comissões e Bónus ao Fim de 3 meses de Contrato de Trabalho ;
  • 50% de desconto em serviços da operadora em questão;
  • Integração em projeto dinâmico, que valoriza o desempenho individual.
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado .

    EGOR - Outsourcing Porto

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura