Call Center/ Customer Service - Segmento de Luxo
ONE - Recruitment Agency
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O nosso parceiro é um conceituado grupo a actuar no segmento de luxo da restauração e pretende recrutar para a sua equipa um operador de Call Center / Customer Service, para a zona centro de Lisboa.

  • Principais Responsabilidades : - Realizar o atendimento telefónico dos clientes;- Gerir os pedidos de reservas e inserir em sistema informático;
  • Responder a emails e pedidos de informação;- Efectuar a gestão de reclamações. Requisitos : - Experiência em atendimento ao cliente e / ou call center;
  • Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;- Fortes competências de comunicação e capacidade de criar empatia com o cliente;
  • Fluência em inglês (obrigatório);- Experiência em restauração e / ou hotelaria (valorizado);- Disponibilidade para trabalhar entre as 10h00 e as 22h00.
  • Benefícios : - Integração em empresa sólida e em expansão;- Pacote salarial competitivo; - 2 folgas semanais seguidas; - Turnos de trabalho de 8 horas seguidas..

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura