OFICIAL DE PEDREIRO (Guimarães)
GI GROUP
Braga, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O nosso cliente é uma conceituada empresa na área da construção.No âmbito da necessidade de reforçar as suas equipas pretende admitir para entrada imediata OFICIAL DE PEDREIRO - fase de acabamentos (m / f) para a zona de Guimarães.

  • FUNÇÃO : - Construção de paredes e estruturas;- Assentar azulejos;- Construir coberturas com telha;- Revestimentos e instalações finais;
  • Processos de acabamentos. REQUISITOS : - Experiência de trabalho na área;- Boa capacidade de trabalho em equipa;- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Dinâmico e autónomo;- Disponibilidade total e imediata;- Carta de condução (Preferencial). OFERTA : - Salário compatível com a função;
  • Equipamentos de trabalho;- Possibilidade de integração na empresa cliente. Envie já a sua candidatura! A GIGP faz parte do GI Group, um grupo sedeado em Itália e líder a nível mundial, na área dos recursos humanos e prestação de serviços para o desenvolvimento do mercado de trabalho.
  • Em Portugal a GIGP é a empresa de trabalho temporário e representação através de agências distribuídas de norte a sul do país, sendo parceira de prestigiadas empresas em diversos sectores de atividade.

    Os candidatos interessados devem ler a nossa Política de Privacidade nos termos do Reg. UE 679 / 2016 no seguinte endereço pt.

    gigroup.com / politica-de-privacidade / bem como preencherem o formulário quanto ao consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, antes de responderem a este anúncio.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura