Principais responsabilidades
Gerir os principais projetos de acompanhamento da satisfação da Allianz, garantindo a implementação dos mesmos e a análise e diagnóstico regular através da análise de dados
Fomentar a otimização da jornada de cliente e gerir as diferentes etapas do processo
Promover a melhoria contínua de processos ao longo da jornada de cliente
Assegurar a gestão das ferramentas que impactam o cliente e a sua jornada
Assegurar a definição, gestão e monitorização da experiência dos clientes Allianz : jornada de cliente, dados de cliente, ferramentas de cliente
Participar em projetos transversais na Empresa que tenham interligação com os clientes, assegurando a coerência com a jornada de cliente definida
Principais requisitos
Licenciatura em Marketing, Gestão ou Economia com mestrado em Marketing
Experiência profissional mínima de 2 / 3 anos na área de marketing cliente, gestão do customer journey & experience, satisfação do cliente ou similares (preferencial)
Experiência de trabalho em projectos transversais
Conhecimento do sector segurador (preferencial)
Fluente em Português
Bons conhecimentos de Inglês (mínimo nível B2)
Conhecimentos de Espanhol (preferencial)
Bons conhecimentos do MS Office na ótica do utilizador
Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
Capacidade para combinar a vertente analítica (análise de dados e informação) com vertente operacional (trabalho prático em projetos)
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita), capacidade analítica, capacidade de planificação e organização, espírito de equipa e capacidade de adaptação e mudança
O que oferecemos
Integração em equipa dinâmica, inovadora, criativa e entusiasta
Desenvolvimento contínuo das competências dos colaboradores
Possibilidade de uma carreira aliciante a nível nacional e internacional
O Grupo Allianz é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiável do mundo. O cuidado com os nossos colaboradores, com as suas ambições, sonhos e desafios, é o que nos torna um empregador único.
Juntos, podemos construir um ambiente onde todos se sintam capacitados e tenham a confiança para explorar, crescer e delinear um futuro melhor para os nossos clientes e para o mundo à nossa volta.
Na Allianz acreditamos na diversidade e inclusão dos nossos Colaboradores e estamos orgulhosos de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Encorajamos-te a trazer todo o teu eu para o trabalho, independentemente de onde és, da tua aparência, de quem amas ou no que acreditas.
São bem-vindas candidaturas, independentemente da etnia ou origem da cultura, idade, género, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual.
Que bom ter-te a bordo. Let’s care for tomorrow.
Nota : A diversidade de pensamento é uma parte integrante da cultura da Allianz. Um meio para alcançar equipas diversificadas é a rotação regular dos colaboradores executivos da Allianz entre funções, entidades e geografias.
Portanto, a Companhia espera dos seus colaboradores uma abertura geral e alta motivação para regularmente mudar de posição e reunir experiências através do Grupo Allianz.