técnico/a marketing – cliente, satisfação e experiência (m/f/d)
Allianz Portugal
Lisboa
há 5 dias
source : carga de trabalhos

Principais responsabilidades

  • Gerir os principais projetos de acompanhamento da satisfação da Allianz, garantindo a implementação dos mesmos e a análise e diagnóstico regular através da análise de dados
  • Fomentar a otimização da jornada de cliente e gerir as diferentes etapas do processo
  • Promover a melhoria contínua de processos ao longo da jornada de cliente
  • Assegurar a gestão das ferramentas que impactam o cliente e a sua jornada
  • Assegurar a definição, gestão e monitorização da experiência dos clientes Allianz : jornada de cliente, dados de cliente, ferramentas de cliente
  • Participar em projetos transversais na Empresa que tenham interligação com os clientes, assegurando a coerência com a jornada de cliente definida
  • Principais requisitos

  • Licenciatura em Marketing, Gestão ou Economia com mestrado em Marketing
  • Experiência profissional mínima de 2 / 3 anos na área de marketing cliente, gestão do customer journey & experience, satisfação do cliente ou similares (preferencial)
  • Experiência de trabalho em projectos transversais
  • Conhecimento do sector segurador (preferencial)
  • Fluente em Português
  • Bons conhecimentos de Inglês (mínimo nível B2)
  • Conhecimentos de Espanhol (preferencial)
  • Bons conhecimentos do MS Office na ótica do utilizador
  • Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
  • Capacidade para combinar a vertente analítica (análise de dados e informação) com vertente operacional (trabalho prático em projetos)
  • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita), capacidade analítica, capacidade de planificação e organização, espírito de equipa e capacidade de adaptação e mudança
  • O que oferecemos

  • Integração em equipa dinâmica, inovadora, criativa e entusiasta
  • Desenvolvimento contínuo das competências dos colaboradores
  • Possibilidade de uma carreira aliciante a nível nacional e internacional
  • O Grupo Allianz é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiável do mundo. O cuidado com os nossos colaboradores, com as suas ambições, sonhos e desafios, é o que nos torna um empregador único.

    Juntos, podemos construir um ambiente onde todos se sintam capacitados e tenham a confiança para explorar, crescer e delinear um futuro melhor para os nossos clientes e para o mundo à nossa volta.

    Na Allianz acreditamos na diversidade e inclusão dos nossos Colaboradores e estamos orgulhosos de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.

    Encorajamos-te a trazer todo o teu eu para o trabalho, independentemente de onde és, da tua aparência, de quem amas ou no que acreditas.

    São bem-vindas candidaturas, independentemente da etnia ou origem da cultura, idade, género, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual.

    Que bom ter-te a bordo. Let’s care for tomorrow.

    Nota : A diversidade de pensamento é uma parte integrante da cultura da Allianz. Um meio para alcançar equipas diversificadas é a rotação regular dos colaboradores executivos da Allianz entre funções, entidades e geografias.

    Portanto, a Companhia espera dos seus colaboradores uma abertura geral e alta motivação para regularmente mudar de posição e reunir experiências através do Grupo Allianz.

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