BST/Analista- Team Leader (M/F)- Ribeirão
Triangulu
Braga
há 6 dias
source : Trabalho Na Hora

A Triangulu, para reforà o das equipas comerciais do seu cliente, encontra-se em fase de recrutamento e selecà ão procurando os melhores profissionais para a funà ão de BST / ANALISTA- TEAM LEADER (M / F) na à rea de Contact Center.

Funà ão : O BST (Analista) à responsà vel por medir, analisar e apoiar a melhoria dos servià os, atravàs da utilizaà ão de diferentes tipos de ferramentas, estudos de mercado, anà lises de bases de dados e KPIs, etc.

identificando oportunidades de melhoria para atender e exceder os objectivos acordados internamente e / ou com o Cliente, apoiando a tomada de decisão baseada em dados especificos, em relatórios significativos e precisos que permitam melhorar a rentabilidade da Transcom.

Perfil : -Licenciatura ou Formaà ão Acadà mica em Economia, Estudos de Negócios, Estatà stica, Matemà tica ou similar (obrigatório) -Experiência profissional similar (obrigatório)- Experiência em Contact Center (preferencial) -Conhecimento / Experiência especà fica em Sistemas de Anà lise de Resultados ou Estatà stica Aplicada, Sistemas de Gestão (obrigatório) -Elevados conhecimentos em Excel, Power Point-Elevados conhecimentos em pacotes estatà sticos (Minitab, SPSS, etc)- Elevados conhecimentos em anà lise e criaà ão de base de dados- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol- Pensamento analà tico- Foco nos resultados e na qualidade- Forte espà rito de lideranà a- Capacidade de gestão e organizaà ão- Disponibilidade horà ria Oferta : Contrato de TrabalhoVencimento base + Sub.

Alimentaà ão Local de Trabalho : Ribeirão Os candidatos devem enviar o cv actualizado com a refrência �Team Leader- BST�

para ines.santos triangulu.pt

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura