Assistente de Apoio ao Cliente, Linha de Saúd
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para empresa do setor público na área da Saúde.

Função :

  • Atendimento telefónico e esclarecimento personalizado para marcações de consultas, exames, tempos de espera, entre outros, relativamente a unidades de saúde.
  • Horário & Local de Trabalho :

  • Full Time das 9h ás 18h;
  • Duas folgas semanais rotativas;
  • Areeiro Lisboa;
  • Formação de 5 dias (entre as 14h00 e as 18h00).
  • Requisitos :

  • Escolaridade ao nível do 12º ano;
  • Experiência de atendimento em Contact Center (preferencial);
  • Experiência em funções administrativas ou de backoffice;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação adequada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação;
  • Integração em projeto de continuidade.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura