Key Account Manager
Oney Bank - Sucursal em Portugal
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Key Account ManagerLocal : MirafloresSomos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim.

Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais. Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.

Mais do que um trabalho, uma missão!Estamos à procura de um Key Account Manager dinâmico e motivado para se juntar à equipa Oney.

  • Quais as responsabilidades?- Gerir todo o ciclo de integração de novos parceiros locais ou internacionais, garantindo o cumprimento dos objetivos de negócio e identificando oportunidades de negócio para venda de produtos Oney;
  • Acompanhar os resultados financeiros do parceiro durante a sua vida, com o objetivo de gerir a relação contratual, negociações comerciais, identificar riscos, gerir conflitos, propondo planos de ação;
  • Trabalhar com a equipa de gestão de produto para partilhar as necessidades dos parceiros de desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos;
  • Desenvolver e coordenar planos comerciais com os parceiros e equipas internas, através de ações co-branded, de acordo com o budget alocado, acompanhando e reportando os resultados;
  • Trabalhar com a equipa Internacional de Key Account Management para partilhar boas práticas, insights, KPIs.O que procuramos?
  • Formação Superior em Gestão, Economia, Marketing ou outra formação equivalente na área Comercial;- Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;
  • Capacidade de persuasão, dinamismo e criação de empatia;- Resiliência;- Facilidade de planeamento e coordenação de recursos com proatividade comercial;
  • Criatividade na resolução de problemas;- Trabalho em equipa e sentido de organização, estruturação e método;- Disponibilidade para aprendizagem contínua;
  • Disponibilidade para viajar, ao nível nacional ou internacional;- Experiência profissional de 5 anos no mínimo;- Serão valorizados conhecimentos nas áreas de Pagamentos, E-commerce ou Marketing Digital;
  • Fluência na língua inglesa. Será fortemente valorizada a fluência em francês (plus);- Conhecimento de ferramentas Microsoft na ótica do utilizador (Excel, PPT e Word).
  • O que vai encontrar?- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.

  • Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.
  • Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa.
  • Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!- Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.

  • Felicidade e espírito de equipa. Somos uma empresa feliz segundo o ranking Happiness Works publicado na revista Exame.Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura!
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