Assistente de Contact Center (Segmento Empresarial) (M/F) – Cacém
Triangulu
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : Emprego XL

A Triangulu, para reforço das equipas de Contact Center do seu cliente, encontra-se em fase de recrutamento e selecção procurando os melhores profissionais para a função de Gestor de Conta Telefónica Vodafone (M / F).

Os candidatos serão integrados numa equipa de alto rendimento, no sector das telecomunicações contactando apenas pequenas e médias empresas (PMEs).

  • Função : - Gestão de carteira de clientes; -Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; -Gestão de emails -Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes;
  • Identificar e concretizar novas oportunidades de negócio no mercado das empresas PME s. Perfil : - Habilitações ao nível de 12º ano - Experiência profissional na área comercial (preferencial) - Fluência na comunicação - Responsável e com vontade de trabalhar - Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (obrigatório) - Destreza informática Oferta : - Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;
  • Bom ambiente de trabalho - Formação inicial e contínua - Contrato de Trabalho -Remuneração base Líquida de 650 Euros + Comissões (que podem variar entre os 210 euros e os 1600 euros líquidos).
  • Local de trabalho : CACÉM - Business Center, sem ambiente de contact center agressivo Horário : Segunda a Sexta das 10h às 18h Enviar CV com a referência CC CACÉM

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura