FUNÇÃO
Gestão e desenvolvimento de processos de recrutamento envolvendo diversos perfis;
Coordenar e gerir a equipa de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado;
Divulgar as oportunidades de emprego através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos;
Desenvolver iniciativas de atração de candidatos nas redes sociais (Linkedin e Facebook);
Garantir a receção, triagem e organização de cv’s por perfil (função / localização);
Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas;
Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento;
Assegurar o cumprimento de normas, procedimentos e processos operacionais em vigor na empresa.
REQUISITOS
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar (preferencial);
Experiência mínima de 2 anos na função, idealmente adquirida em empresas de trabalho temporário e / ou de outsourcing, ou de 5 anos enquanto Recrutador e com motivação para assumir a responsabilidade de gestão de equipa;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Fluente em Inglês;
Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
CONDIÇÕES
Integração em empresa nacional de referência na área dos Recursos Humanos;
Possibilidade de colaboração em Regime Hibrido;
Condições de remuneração ajustadas às exigências da função.
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Ref. : RI / Maio / 2022 CREC