Assistentes de Apoio ao Cliente_Taguspark (m/f).
Grupo Egor
Oeiras, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho? Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?

Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade? Esta é a tua oportunidade! O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, está a recrutar para a vaga de Assistentes de Apoio ao Cliente vertente Inbound para importante cliente na área da Aviação.

FUNÇÃOAssegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (Inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.

  • HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHOFull-time (8h / dia) ou Part-time (6h / dia);De Segunda a sexta-feira (entre as 8h00 e as 19h00);
  • Folgas fixas : Sábado e Domingo;Taguspark (Porto Salvo, Oeiras). REQUISITOS12º ano de escolaridade (mínimo);Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Boas Capacidades de comunicação em Inglês;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Boas capacidades de Comunicação e de relacionamento com o cliente;
  • Disponibilidade imediata. CONDIÇÕESFormação certificada e remunerada;Contrato de Trabalho;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Bónus de Performance Mensal variável;
  • Oportunidade de Evolução de Carreira. EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura