Técnico/Gestão Cliente
ManpowerGroup Portugal
Porto, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m / f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades :

  • Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico;
  • Tratamento de reclamações.
  • O que procuramos?

  • Gosto pelo contacto telefónico;
  • Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
  • Facilidade no estabelecimento de relação empática;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Bom domínio de ferramentas informáticas;
  • No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão).
  • Oferecemos :

  • Formação inicial remunerada (14h00-21h00 2ªf-6ªf);
  • Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário nocturno (quando aplicável)
  • Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;
  • Excelente Ambiente de trabalho.
  • Horários de trabalho em vigor :

    Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 00H00

    Folgas :

    Fixas durante a semana.

    Inicia a : 18 de Março

    Local de Trabalho : Campanhã

    Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae com a referência TECNICO / BR

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