Assistentes de Apoio ao Cliente_Ramo Aviação (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho? Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?

Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade? Esta é a tua oportunidade!O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente (inbound), em colaboração com empresa de referência no setor do turismo e aviação.

FUNÇÃOAssegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.

  • HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHOFull-time (8h / dia) ou Part-time (6h / dia);Segunda a Domingo entre as 12h00 e as 24h00 (a definir);
  • 2 Folgas semanais;Lisboa.REQUISITOS12º ano de escolaridade (mínimo);Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator eliminatório);Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Disponibilidade imediata.

  • CONDIÇÕESFormação certificada e remunerada;Contrato de Trabalho;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

    EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura