Técnico de Apoio ao Paciente (m/f) - Smile.up - Covilhã
Smile.up
Covilhã, PT
há 2 dias
source : jobs4it

Somos o Grupo de referência em Portugal na área da Saúde Dentária que sorri para proporcionar a todos os portugueses a melhor Saúde Oral, sustentada por um corpo clínico de Excelência!A Smile.

up é detentora da maior rede de clínicas dentárias. Orgulhamo-nos da nossa Cultura Organizacional fundada em Valores como a Transparência, Honestidade, Rigor, Qualidade irrepreensível, Integridade e Humanismo.

Todos os nossos colaboradores são parte de uma grande família à qual queremos proporcionar todos os dias, um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal porque as PESSOAS estão sempre em 1º lugar!Estamos a recrutar um TÉCNICO DE APOIO AO PACIENTE Smile.

  • up Covilhã (m / f) : PERFIL IDEAL : 1. O 12º ano completo de escolaridade em áreas comerciais, comunicação, relações públicas e afins;
  • 2. Experiência profissional mínima de 1 ano como comercial, vendedor ou afim (REQUISITO MANDATÓRIO);3. Domínio informático na ótica do utilizador com destaque para o Excel;
  • 4. Domínio do ERP Sage e do ERP Newsoft (REQUISITOS PREFERENCIAIS);5. Capacidade de comunicação empática e de liderança diária pelo exemplo;
  • capacidade de análise e de síntese; perfil pró-ativo, enérgico, persistente e ambicioso, equilibrando eficazmente o foco entre Resultados e Pessoas;
  • organizado e com competências de aprendizagem célere na gestão de negócio. TAREFAS E RESPONSABILIDADES : 1. Atendimento personalizado de primeiras consultas e análise global do perfil do paciente;
  • 2. Realizar Exame Bocal de RX dentário (ortopantomografia) e encaminhar pessoalmente para o respetivo médico para obtenção de feedback técnico;
  • 3. Comunicar e esclarecer o paciente sobre os resultados da Ortopantomografia;4. Acompanhamento do paciente junto do médico designado para um exame integrado : registar todas as indicações do médico em termos de diagnóstico do paciente para posterior elaboração de um plano personalizado de tratamento;
  • 5. Informar e prestar todos os esclarecimentos ao paciente sobre o plano personalizado de tratamento de acordo com as necessidades diagnosticadas;
  • 6. Concretizar o plano de tratamento do paciente ou, em alternativa, efetuar follow-up, a curto prazo, do potencial paciente;
  • 7. Planear, gerir, analisar, reportar e realinhar ações de Marketing referentes à Clínica;8. Gerir e dar resposta a reclamações;
  • 9. Assegurar todas as reuniões de fins de tratamento com os respetivos pacientes.10. Apoiar a nível organizacional nas tarefas indicadas pelo Gestor de Clínica.

    Se reúne o perfil definido e procura uma carreira a longo prazo na área da Saúde, envie já o seu CV atualizado com fotografia indicando no assunto de e-

    mail a referência : TAPCovilhã 04.2019Só entraremos em contato, no prazo máximo de 4 semanas, com os candidatos que reúnam os requisitos supra indicados.

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