Diretor Administrativo Financeiro
Grupo Egor
Lisboa, Lisboa, PT
há 4 dias
source : beBee
  • EMPRESA Somos uma Entidade referência nacional e de elevado impacto na sociedade, no setor da Saúde. CANDIDATO A reportar à Direção Geral, assumirá as seguintes responsabilidades : planear as atividades adstritas aos serviços administrativos e financeiros e definir políticas e procedimentos;
  • elaborar o orçamento anual, monitorizar a execução das atividades administrativas e financeiras; gerir a tesouraria; garantir os serviços de aprovisionamento;
  • garantir a contratação e remuneração de colaboradores; gestão de equipas; assegurar a gestão de carteira de aplicações financeiras.

  • PERFIL - Formação Superior em Gestão; - Experiência profissional mínima de 5 anos em funções de gestão administrativa e financeira, preferencialmente no setor da saúde;
  • Conhecimentos de Inglês; - Bons conhecimentos de MS Office. Será proporcionada integração em entidade de elevado prestígio e reconhecida no setor da Saúde.
  • EGOR - LISBOA Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura