Materials Planner
DURA AUTOMOTIVE SYSTEMS
Carregado, Lisbon, United States
há 1 dia

MANUFACTURING Carregado, Lisbon

RESPONSABILIDADE :

Faz o planeamento do material e emite os calendários adequados aos fornecedores, revendo e analisando os perfis de inventário e considerando o uso, tempos líder e a economia.

Cria e mantém o plano de produção semanal e diário.

2. Mantém e actualiza o sistema MRP em dados de peças compradas, ordens de compra, e informação de custo de modo a que a informação mais actual esteja disponível.

3. Trabalha de perto com o Expedidor de Compras para dar seguimento a entregas de itens designados e pessoalmente faz a expedição de peças urgentes para ir de encontro às necessidades de produção.

4. Participa em reuniões de produção e materiais facultando informação sobre o estado e reagindo a alterações do calendário de modo a dar apoio à produção e, sempre que exigido, pelo MRP ou outras circunstâncias.

5. Estabelece fontes e encomenda itens do MRO, material de segurança, e consumíveis de escritório, completa atribuições especiais para obter equipamento de escritório e outras compras especiais para facultar os recursos de apoio adequados.

6. Comunica e trabalha com fornecedores para determinar linhas de acção em concordância quando as matérias primas ou produto comprado são rejeitados pela Qualidade.

Investiga as discrepâncias em quantidades recebidas, falta de certificações, listas de embalagens, etc., contacta e trabalha com o fornecedor em direcção à resolução de problemas para ir de encontro ao requisitos da produção.

8. Coordena a implementação de alterações de engenharia que afectam as partes compradas através da comunicação contínua com a Engenharia, Produção, Qualidade e / ou o fornecedor para assegurar uma transição suave às peças novas / alteradas.

9. Conforme requisitado, monitoriza o desempenho do fornecedor e das Compras através do desenvolvimento e manutenção de folhas de cálculo em PC com custos de fornecedor, entregas atempadas, qualificação interna, etc.

para assegurar que tanto fornecedores como as Compras estão a manter as normas exigidas para ir de encontro aos calendários de produção.

10. Mantém e monitoriza os ficheiros inventário / uso químico usando o PC para assegurar que os níveis de inventário e uso vão de encontro às exigências do Acto de Emenda de Superfundo e Reautorização ("Superfund Amendments and Reauthorization Act", SARA).

11. Comunica o estado de peças planeadas, compradas e expedidas, por escrito ou verbalmente ao supervisor para mantê-lo informado.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura