SAP CRM
Computerworld
Lisboa
há 2 dias
  • Competências;
  • Experiência funcional SAP CRM mínimo 5 anos, com foco na área Logística B2B;
  • Experiência comprovada nas áreas de Master Data (foco BP's e Produtos), Gestão de Serviços e Ibase, módulo LRP / WFM, Segmentação Marketing, CRM Web UI, Costumer Interaction Center (CIC) e Middleware / Integração;
  • Experiência comprovada de integração de SAP CRM com sistemas SAP e não-SAP, com particular foco em Clientes, Serviços e Marketing com SAP ECC / BW / PI, Bettertech, Novanet, SAP S4 / HANA, Zetes, Salesforce, Data Quality, Dell Boomi;
  • Manutenção aplicacional;
  • resolução incidentes, problemas e requests;
  • Skills funcionais;
  • gestão de projetos, identificação scope / requisitos junto do negócio, desenho e especificação de soluções, implementação, customização, testes, suporte E2E.

    Resposta : careers findmore.eu

    api : 2a02 : c207 : 2011 : 6863 : : 1 : 39d709ee33eeea0d83c8d79b54067c81 : 2021-04-06 09 : 35 : 54

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura