Service Desk Agent English
ManpowerGroup Solutions, Unipessoal Lda.
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar a sua produtividade e o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade.

A ManpowerGroup Solutions (MGS) é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, libertando o Potencial Humano e capitalizando novos modelos laborais

Detalhe da Função

ManpowerGroup are searching for a Service Desk Agents (M / F) fluent in English to join to a new project in the technology market.

Required Skills :

  • Academic Qualifications at the 12th grade;
  • Professional experience in customer support will be a plus;
  • Proven experience on Windows platforms ;
  • Strong customer orientation and meeting objectives;
  • Ability to work under pressure;
  • Good level of English (spoken and written);
  • Good communication skills;
  • Interpersonal relationship and teamwork;
  • Strong customer orientation and meeting objectives.
  • Terms and Conditions :

  • Full-time role on a 40 hour per week contract;
  • Availability to work rotating shifts.
  • Our offer :

  • Attractive salary package;
  • Possibility to improve your career prospects;
  • Working in a Multinational company.
  • Location :
  • Lisbon
  • Lisbon
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura