Atuário(a) do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Lisboa, PT
há 6 horas
source : Ofertas de Emprego

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões admite Atuário(a) para o Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros.

  • Supervisão de empresas de seguros e de resseguros e de sociedades gestoras de participações sociais (SGPS) de seguros, com o objetivo de garantir o cumprimento de requisitos de carácter atuarial, assegurando adequados padrões de governação e níveis de solidez financeira;
  • Realização de análises regulares e de inspeções on-site; - Participação em grupos de trabalho internacionais, nomeadamente com a Autoridade Europeia de Seguros e Fundos de Pensões (EIOPA).
  • Licenciatura pré-Bolonha em Ciências Atuariais ou similares ou licenciatura pós-Bolonha em Matemática, Economia ou Gestão, com mestrado concluído em Ciências Atuariais ou áreas conexas;
  • Média final de licenciatura e mestrado igual ou superior a 14 valores; - Experiência profissional mínima de 3 anos em atuariado;
  • Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função; - Conhecimentos de inglês falado e escrito.
  • Requisitos preferenciais : - Conhecimentos sólidos do setor segurador; - Experiência em atuariado vida.

  • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar. - Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura