Customer Service & Logistics Coordinator
Experis Logistics & Supply Chain
Lisboa, PT
há 3 dias
source : expressoemprego

Faça parte de uma reconhecida multinacional do grande consumo, assumindo a coordenação da equipa responsável pela gestão de clientes e processos order to invoice , bem como da gestão logística a nível ibérico.

Reportando ao CS&L Manager, terá a seu cargo a coordenação da equipa de Customer service, será responsável pelos fluxos logísticos ( forecast, demand planning, stock management, 3PL management), assegurando o cumprimento das principais métricas de atividade, ao nível do balanceamento de stocks e service level para os clientes.

Irá dar suporte à gestão de projetos relacionada com lançamento de novos produtos, procurement de fornecedores, gestão de subcontratados

Procuramos candidatos com formação superior adequada à função e experiência profissional comprovada na área de logística de grande consumo, preferencialmente em funções similares em empresa de FMCG.

Deverá apresentar experiência comprovada na liderança de equipas operacionais, bem como competências de negociação.

Para o sucesso desta função é necessário que seja fluente em inglês, sendo preferencial o domínio de outras línguas.

O profissional selecionado irá assumir uma função nova, onde terá como objetivo a otimização de processos logísticos end-to-end, integrando uma organização em crescimento no mercado, com boas perspetivas de evolução profissional.

Local de trabalho : Lisboa

Lisboa

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura