Administrativa/o
Lusiaves
Leiria, PT
há 2 dias
source : Ofertas de Emprego

Responsabilidades :

  • Gestão de recebimentos e pagamentos;
  • Gestão de receções de mercadoria;
  • Gestão da receção e emissão de faturas;
  • Auxílio na atividade pós-venda;
  • Comunicação com clientes e fornecedores;
  • Classificação, organização e registo de documentação;
  • Suporte na gestão do escritório : marcação de reuniões, supervisão do espaço (arrumação, limpeza, funcionalidade), acessos.

    Perfil :

  • Licenciatura ou Curso Profissional na área de gestão, marketing ou similares;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atitude pró-ativa, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de organização, planeamento e cumprimento de prazos;
  • Valorizada experiência de utilização de softwares de gestão;
  • Inglês falado e escrito.

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