Suporte e Administração Sistemas
FACTIS - Engenharia e Tecnologias de Informação Lisboa, Santarém
FACTIS - Engenharia e Tecnologias de Informação Lisboa
há 1 dia

Presente no mercado há mais de anos, a FACTIS dedica-se à Prestação de Serviços IT e à representação de Soluções de Software para Gestão e Automação de Serviço IT, sendo parceiro de fabricantes de referência como a Microsoft, BMC Software, TeamViewer, 4me, Mailstore, CybeReady, Serverscheck, Nakivo, entre outros.

O fator diferenciador da FACTIS é o seu capital humano aliado à utilização de ferramentas de automação de serviço e às melhores praticas.

A FACTIS é um projeto no qual cada colaborador assume uma identidade própria e se desenvolve continuamente, através de formação, certificação e ambientes de laboratório e teste.

A nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento contínuo passa pelo reforço da nossa equipa de Engenharia de Sistemas e Suporte Técnico de Infraestruturas IT.

Procuramos alguém bastante dinâmico, criativo, proactivo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com experiência, que pretenda evoluir e desenvolver a carreira na área de Infraestruturas IT.

PRINCIPAIS TECNOLOGIAS E PRODUTOS :

  • Infraestruturas de rede local, incluindo Firewalls, LanSwitching / VLANs, WiFi;
  • Sistemas Servidores tipicamente hardware HP, VMware ou HyperV com Windows Server;
  • Postos de Trabalho principais marcas (principalmente HP), Desktop e Laptop com Windows 7 ou superior e com Microsoft Office / Microsoft .
  • Smartphones Android e IOS.

  • Plataformas Azure;
  • Tenants Microsoft ;
  • Ferramentas de Automação da Operação / Suporto Remoto BMC Client Management e TeamViewer;
  • Ferramenta de Ticketing / Gestão Serviço BMC FootPrints e Track-It!;
  • Ferramenta de Monitorização Zabbix e ServersCheck;
  • PRINCIPAIS REQUISITOS :

    Não é requisito ter longa experiência, mas sim possuir as bases, alguma experiência e vontade para evoluir permanentemente.

  • º ano, formação técnica especifica ou formação académica ao nível do ensino superior (preferencial);
  • Técnico orientado para um suporte híbrido de hardware e software;
  • Bons conhecimentos de ambiente Microsoft tanto em linha Desktop como Sistemas de Servidor, incluindo Windows Server, Exchange Server e plataformas de Colaboração Sharepoint e Teams;
  • Configuração e administração de Tenants Microsoft e Plataformas Azure;
  • Redes WAN e LAN e sua administração;
  • Conhecimento de lógica de programação;
  • Gosto por criar automatismos para evitar trabalho manual e rotineiro;
  • Gosto por explorar software ao nível de utilização avançada de modo a efetuar o suporte diferenciado aos utilizadores;
  • Experiência profissional em função similar, na área de Service Desk e / ou Server e Desktop Management;
  • Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o Service Operations ;
  • Grande espírito de equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo;
  • Carta de condução;
  • Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado;
  • Disponibilidade para viagens para fora do país em trabalho e formação / congressos tecnológicos.
  • LOCAL DE TRABALHO :

  • Lisboa ou Santarém
  • CANDIDATURAS (referência : Suporte-SysAdmin ) :

  • Envio de CV para
  • api : 2a : c : 1 : 3 : : 1 : deeeeea0dc8dbc : 1 : :

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura