Apoio ao Cliente/Backoffice - 2ª a 6ª - 12h/21h Lisboa
ManpowerGroup Portugal
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

A ManpowerGroup Portugal é líder mundial em soluções de trabalho inovadoras, apostando na formação inicial e contínua dos nossos trabalhadores, que criam condições à progressão de carreira.

Porque reconhecer potencial humano é possível.Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m / f), para prestigiado cliente na área das energias.

  • Principais funções : - Apoiar o cliente em todas as dúvidas e esclarecimentos; - Informar sobre códigos universais de instalação;
  • Leituras de contadores; - Ligações à rede;-Resposta a email s;- Assistência Técnica;- Linha de Emergências (fugas de gás, cheiro a gás);
  • Inquéritos de satisfação sobre intervenções técnicas.Requisitos : - Habilitações mínimas - 12º Ano (Preferencial)- Forte capacidade de comunicação- Gosto pelo atendimento ao cliente- Sentido de responsabilidade- Boa capacidade de argumentaçãoOferecemos : - Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional;
  • Ordenador base + subsídio de alimentação (em cartão);- Prémios mensais atrativos sobre a qualidade do atendimento;- Formação inicial e contínua para desenvolvimento constante.
  • Horário : - Das 12h00 às 21h00 (2ª a 6ª);- Poderá ser solicitado um fim-de-semana / mês.Local de trabalho : Lisboa Torres de Lisboa

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura