Linha de Atendimento Banca 12h 21h| Tagus Park
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Empréstimo’, Euribor’, PPR’, Taxa de manutenção’, Comissões’ - são, para si, conceitos tão triviais quanto atender uma chamada?

Satisfaz a sua sede de viver com o prazer de comunicar e ajudar quem o / a procura?

Se é um comunicador nato, com saber na área da banca e / ou seguros, com sentido comercial e experiência em Call Center, existe um novo desafio à sua espera!

No Tagus Park, em regime full-time - com turnos fixos, das 12h às 21h, e duas folgas semanais rotativas - terá a oportunidade de alimentar o seu gosto pelo ambiente corporativo, acompanhando e dando apoio telefónico a clientes do setor da banca.

Aqui, o dinamismo e prestígio aliam-se à aposta no crescimento da sua carreira. Não acredita? Atente bem :

Terá direito a um período de formação certificado e um acompanhamento sólido. Prémios de qualidade constantes, aumentos salariais progressivos e, até, livre acesso aos restaurantes das instalações.

Chegou a hora de fazer mais por si. Vamos avançar?

Transfira-nos o seu CV

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura