Chefe de cozinha executivo - (Lisboa)
Delfina Cantina Portuguesa
Lisboa, Lisboa, Lisboa
há 3 dias
source : Turijobs

Empresas : Delfina Cantina Portuguesa

VISÃO FORÇA NÃO É UMA QUESTÃO FISICA, MAS UMA INABALÁVEL VONTADE MISSÃO Providenciar a todos os Hóspedes AlmaLusa e clientes Delfina Cantina Portuguesa, uma experiência de restauração genuína, de qualidade e sustentável, proporcionando uma experiência memorável e eficiente.

Ser a referência no segmento dos restaurantes na Baixa / Chiado com uma proposta de valor preço-qualidade (preço / serviço) reconhecida pelos próprios clientes.

Responsabilidades liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha do Delfina Cantina Portuguesa, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes actuais e potenciais.

Neste contexto, pretende-se enumerar um conjunto de condições que pensamos fundamental para uma integração no espírito e objectivos desta posição : · Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho.

  • Comunicação com a equipa, equipa de sala, direcção e restantes departamentos nos moldes em vigor; disponibilidade para seguir e apoiar a direcção a todo o momento, liderando uma equipa coesa e em harmonia com os objectivos do Delfina Cantina Portuguesa e dos objectivos profissionais de cada um;
  • Participar em reuniões de estratégia e de serviço contribuindo de forma activa para as soluções de desenvolvimento do conceito do restaurante · Operacional Gestão de toda a equipa e operação da cozinha em todos os turnos bem como colaboração com o serviço de sala, fechos, inventários, etc.

  • Ementa e menus elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados;
  • Adaptar e alterar as vairas ofertas em função das expectativas do mercado e dos clientes. · Conhecimentos Para além daqueles inerentes à função, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados;
  • Conhecimentos de HCCP; · Estratégia Seguir e manter o conceito e a estratégia definida pela Direcção alertando / informando a direcção para eventuais dificuldades operacionais, sistemas ou reservas, custos / receitas ou ainda outros assuntos que possam influenciar o bom funcionamento do restaurante;
  • Operacional & Financeiro Desenvolver a actividade diária do restaurante dentro dos procedimentos e standards definidos e da prática genérica da restauração dentro dos procedimentos e standards definidos e da prática genérica da restauração de qualidade.
  • Requisitos : Requisitos : o Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior na área Hoteleira, Artes Culinárias ou Restauração;
  • o Experiência em funções similares; o Formação em HACCP; o Experiência nas funções em Hotel; o Fluência em inglês; o Dinamismo e pro-atividade;
  • o Boa apresentação; o Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizados; o Disponibilidade e flexibilidade horária.

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