Gestor de Apoio Técnico | Tagus Park
RHmais
Lisboa, Portugal
há 14 horas
source : SAPO

Descrição da Empresa

Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987.

Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-

Learning, Consulting e Customer Experience.

  • Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como : Telecomunicações, Media e IT;
  • Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.

    Detalhe da Função

    Gestor de Apoio Técnico Tagus Park

    A Rhmais , empresa de Organização e Gestão de Recursos Humanos, está a selecionar para empresa multinacional do setor tecnológico, referência no setor de localização e gestão de frotas.

    Com o intuito de reforçar as suas equipas internas, está atualmente a contratar :

    Descrição da Função :

    O Assistente de Apoio Técnico reporta hierarquicamente ao Diretor de Operações ou Team Leader, cumprindo-lhe as seguintes funções :

  • Gestão, planeamento e calendarização do serviço de suporte a clientes;
  • Reporta de modo sistemático o ponto de situação acerca das contas da sua carteira;
  • Efetua análise de risco e prevenção de incidentes;
  • Controla e garante que os níveis de serviço estão dentro dos objetivos;
  • Gestão de Incidentes, configurações, alterações e versões;
  • Escala incidentes e problemas técnicos para a área de R&D, acompanhamento a sua resolução;
  • Foca-se na redução de custos de manutenção da sua carteira de suporte;
  • Reporta regularmente a clientes e direção, incidentes, execução do contrato, condições de satisfação do cliente e progresso das operações;
  • Respeita os processos e procedimentos definidos pela Direção do Departamento;
  • Foca-se na relação com o cliente.
  • Perfil pretendido :

  • Formação superior (fator preferencial);
  • Experiência profissional de 2 anos em funções similares, preferencialmente em empresas do sector de IT;
  • Autodomínio / capacidade de lidar com a pressão;
  • Sólidos conhecimentos de Português, falado e escrito;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).
  • Oferta :

  • Integração em projetos inovadores em Multinacional em expansão;
  • Contrato de Trabalho direto com a empresa com objetivo de continuidade;
  • Nível salarial compatível com a experiência e desempenho demonstrados;
  • Caso pretenda conhecer este projeto em maior detalhe, envie-nos o seu CV.

    Observações :

  • Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade;
  • Apenas os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de duas semanas.

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