Assistente de Apoio Ao Cliente
Grupo Egor
Lisboa
há 6 dias
source : Expresso Emprego

FUNÇÃO

  • Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.
  • HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h / dia) ou Part-time (6h / dia);
  • Segunda a Domingo entre as 11h00 e as 24h00 (a definir);
  • 2 Folgas semanais;
  • REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator eliminatório);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

    EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Ref. : RH / 1178 / 413 / inbound aviação

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura