Sales & Brand Manager
Experis Sales & Marketing, Retail
Lisboa
há 6 dias
source : Expresso Emprego

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Sales & Brand Manager (m / f)

Os relógios são hoje mais do que meros e simples indicadores do tempo. São expressões de uma atitude e prolongamentos de uma personalidade que se afirma por via do design, do valor e até de uma marca.

Detida pelo Grupo Tempus, a Boutique dos Relógios está representada nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas às quais é transversal um inovador conceito de espaço direccionado em exclusivo para satisfazer as necessidades dos Consumidores.

As lojas diferenciam-se no atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e exposição das peças promovem o culto do relógio e da arte relojoeira.

Intimamente ligadas à inovação, moda e coleccionismo, reflectem condignamente os valores das prestigiadas marcas que representam.

  • Implementar o Plano de Marketing e Compras das Marcas da sua responsabilidade;
  • Identificar oportunidades de negócio e acompanhar a concorrência;
  • Gestão e contacto direto com os Brand Owners internacionais da sua gestão;
  • Gestão autónoma de budget de marketing de acordo com target definido anualmente;
  • Coordenação e execução do Plano Anual de Vendas e Comunicação por cliente em conjunto com a equipa comercial;
  • Analisar a rentabilidade do negócio, identificando a evolução das vendas por marca e canal;
  • Desenvolver estratégias de Marketing adaptadas para alavancar o negócio nos pontos de venda (Analisar o sell-out das marcas da empresa por território e definir estratégias comerciais consoante as necessidades da marca)

  • Monitorizar o cumprimento dos objetivos de vendas;
  • Acompanhamento dos principais clientes, contactar e negociar diretamente com os fornecedores;
  • Identificar e apresentar correções às campanhas de ciclo, implementando as mesmas junto da equipa comercial;
  • Monitorizar a cadeia de distribuição nacional das marcas;
  • Gestão de compras e stocks de produtos das marcas da sua responsabilidade;
  • Proatividade;
  • Criatividade;
  • Organização e método de trabalho;
  • Capacidade analítica;
  • Facilidade em estabelecer e manter contatos;
  • Skills de negociação e capacidade de influência;
  • Capacidade empática e de relação interpessoal;
  • Orientação ao Cliente;
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação;
  • Proatividade e orientação para a ação e para os resultados;
  • Capacidade de liderar e de trabalhar em equipa;
  • Boa apresentação e elegância na expressão oral.

  • Formação académica superior na área de Gestão, Marketing ou similar;
  • Experiência profissional mínima de 8 anos como Brand e Sales Manager, com funções semelhantes, preferencialmente em Grande Consumo ou Retalho;
  • Experiência em gestão e motivação de equipas;
  • Experiência em SAP;
  • Fluência em Inglês (obrigatório).

    Local de trabalho : Lisboa

    Lisboa

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