Chefe de Equipa p/ Contact Center
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Chefe de Equipa para Contact Center, em colaboração com Empresa Cliente de referência.

Função :

  • Apoio e esclarecimento das questões relacionadas com o atendimento no âmbito das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube);
  • Realização de tarefas de avaliações ao serviço;
  • Elaboração de reportes.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • Full-time (8h / dia), entre as 08h00 e as 00h00;
  • Requisitos :

  • Habilitações ao nível do 12º ano (mínimo);
  • Experiência anterior em supervisão / coordenação, preferencialmente no âmbito das redes sociais;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa;
  • Domínio de Informática na ótica do utilizador;
  • Domínio de ferramentas e mecanismos para controlo de níveis de serviço;
  • Fortes conhecimentos das redes sociais;
  • Disponibilidade imediata e para trabalhar um dos dias do fim de semana.
  • Oferecemos :

  • Formação remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de função;
  • Integração em projeto de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura