Suporte Técnico - Atendimento Telefónico
PTisp Santarém, Lisboa
PTisp Santarém
há 2 dias
source : Computerworld

Sobre a PTisp

Empresa de referência no mercado português com mais de anos de atividade. Com elevada solidez, Certificação ISO e vários prémios dispões de infraestrurura própria distribuída por vários datacenters em Portugal e Espanha.

Suporte ao cliente premium.

Responsabilidades

  • Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
  • Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
  • Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível
  • Conhecimentos e Aptidões

  • Forte motivação pela relação com o cliente;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Aptência pelo serviço de Apoio ao Cliente;
  • Orientação para o cliente
  • Alta capacidade de comunicar e gerir informações orais e escritas
  • Experiência de atendimento ao cliente
  • Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
  • Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
  • Conhecimentos de inglês;
  • Competências Chave

  • Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet.
  • Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros
  • Trabalho em equipa
  • Atenção aos detalhes
  • Proatividade Técnica
  • Bons conhecimentos em Atendimento ao Client
  • Candidaturas : ou

    api : 2a : c : 1 : 3 : : 1 : deeeeea0dc8dbc : 2 : :

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura