Supervisor Contact Center
ManpowerGroup Portugal
Lisboa Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A MANPOWERGROUP , líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Supervisor Outbound (m / f), para prestigiado cliente na área das telecomunicações.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades :

  • Acompanhar a operação do contact center, em articulação com o Coordinator;
  • Monitorizar os indicadores, supervisionar e acompanhar os operadores;
  • Implementar a estratégia operacional definida e reportar desvios e não conformidades;
  • Requisitos :

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou licenciatura;
  • Experiência na função de Team Leader / Supervisor (obrigatório);
  • Experiência mínima de 6 meses na área de contact center (obrigatório);
  • Experiência em liderança e gestão de equipas (contact center ou lojas) (preferencial);
  • Conhecimento no setor das telecomunicações (preferencial);
  • Elevada capacidade comercial e orientação para o cliente;
  • Conhecimentos de excel;
  • Disponibilidade de horários;
  • Oferecemos :

  • Salário Base + Prémio;
  • Possibilidade de crescimento dentro da Empresa / Plano de Carreira;
  • Formação inicial remunerada;
  • Local de Trabalho : Torres de Lisboa, Lisboa (Derivado à Covid-19, trabalho realizado remotamente)

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura