Administrativo de recursos humanos e de contabilidade
Randstad Portugal
Braga, PT
há 15 horas
source : Ofertas de Emprego

competências

  • Formação superior na área de Contabilidade, Gestão ou outra adequada às funções;
  • Experiência em processamento de salários e em gestão administrativa de recursos humanos;
  • Conhecimento da legislação portuguesa;
  • Bons conhecimentos de contabilidade geral, obrigações fiscais e tesouraria;
  • Contabilista Certificado;
  • Facilidade com ferramentas informáticas;
  • Experiência com o software Primavera será uma mais valia;
  • Perfil autónomo e com capacidade de iniciativa;
  • Boa capacidade de relacionamento.

    responsabilidades

    O profissional a admitir irá reportar diretamente à administração e será sua principal função assumir a gestão de recursos humanos e contabilística de 2 empresas do grupo.

    benefícios

  • contrato direto com empresa;
  • possibilidade de progressão profissional;
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura