Service Desk Agent
Shore
Lisboa Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Neste momento estamos a recrutar, para integração nos nossos clientes, Service Desk Agent - Lisboa. Conheça abaixo os detalhes da oportunidade.

Perfil do candidato :

  • 12º Ano ou formação em área relevante
  • 1 ano de experiência prévia em Service Desk / helpdesk
  • Experiência com Easyvista (preferencial)
  • Capacidade de comunicação
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos de seg-sex das 07H às 20H
  • Entendimento e cumprimento de SLA’s
  • Ambiente Tecnológico :

  • Plataforma Windows (Workstation e server) e aplicativos Microsoft
  • Outras aplicações e sistemas operativos
  • Conhecimentos de rede (TCP / IP)
  • Conhecimentos avançados de Hardware
  • Conhecimento do Office na óptica do utilizador (Word, Excel)
  • Conhecimentos de Active Directory (consulta)
  • Noções básicas de ITIL
  • Bons conhecimentos em Inglês (obrigatório)
  • Outras informações :

  • Duração longa duração
  • Local de trabalho Porto Envie-nos a sua candidatura por email mencionando no assunto Service Desk Agent - Lisboa.
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura