Apoio ao Cliente – Inbound
RHmais
Lisboa, PT
há 1 dia
source : Ofertas de Emprego

Função : Linha informativa de horários e informações gerais da CP Comboio de Portugal; Apoio na venda online de bilhetes e reclamações.

Horário de trabalho :

Full Time disponibilidade entre as 07h00 e as 23h00, com duas folgas em dias úteis.

Perfil pretendido :

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 11.º ano;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Facilidade de comunicação, oral e escrita;
  • Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
  • Motivação e responsabilidade;
  • Gosto pelo contacto com o Cliente;
  • Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);
  • Domínio da Língua Inglesa (preferencial).

    Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura