Assistente de Apoio Telefónico (m/f) - Lisboa
Kelly Services
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Descrição da Função

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país.

Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Encontramo-nos a recrutar operadores de call center (m / f) para cliente prestigiado na área da educação.

O nosso cliente oferece acesso ao ensino superior de qualidade centrado no Estudante. Distingue-se pela sua capacidade de inovação e pelo seu modelo académico diferenciador que está alicerçado nos princípios da qualidade, da internacionalização e da aproximação às empresas e ao mercado de trabalho.

  • FUNÇÕES : - Apoiar os futuros alunos na escolha da sua formação; - Estabelecer contactos comerciais telefónicos (inbound / outbound);
  • Registo e gestão de informação em CRM. PERFIL : - 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos em Inglês (preferencial); - Experiência anterior em funções de contacto com clientes, tanto por telefone como presencial (preferencial);
  • Elevada capacidade de comunicação; - Resiliência; - Metódico(a) e organizado(a); - Orientado aos resultados; - Conhecimento das ferramentas do Office.
  • OFERECEMOS : - Contrato direto com a Empresa; - Vencimento Base + Subsidio de Alimentação; - Prémios de produtividade; - Subsídio de férias e Natal.

  • Estabilidade contratual; HORÁRIO : Das 10h às 19h 2ªfeira a 6ªfeira LOCAL DE TRABALHO : Telheiras, Lisboa Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na proposta, submeta a sua candidatura!A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
  • Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.

    Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.

    Competências

  • Gestão de tempo
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