Apoio ao Cliente - Companhia Aérea Portuguesa
Grupo Egor
Coimbra, Coimbra, PT
há 6 dias
source : beBee

O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recrutaAssistentes de Apoio ao Cliente, paracolaboração comCompanhia Aérea Portuguesa,no âmbito da abertura denovo Centro de Contacto, no centro de Coimbra.

  • Função : Atendimento e esclarecimento personalizado a clientes, sobre : - Informações tarifárias; - Emissão de bilhetes e bagagem;
  • Reserva de produtos e serviços; - Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas). Horário e Local de Trabalho : -
  • Horáriopara formação : 9h00 às16h00 (durante 16 dias úteis); - Horário de Trabalho : 2ªf a 6ªf - Full-time (40h / semanais), num horário definidoentre as 09h00 e as 23h00, com folgas ao fim de semana;
  • Existe igualmente a possibilidade defazer Part-time de 30h semanais; - Coimbra - Centro. Requisitos : - 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório); - Experiência em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : - Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal até 300€; - Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • EGOR - Outsourcing PortoGrupoEGOR -Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura