Gestor Operacional de Contact Center (M/F) - Porto
Adecco Recrutamento Especializado
Porto, Portugal
há 6 horas
source : SAPO

Descrição da Função

A Adecco é a empresa com Melhor Reputação no Setor Serviços de Recursos Humanos. No Grupo Adecco temos um objetivo claro e forte : fazer o futuro funcionar para todos.

A Adecco Prestação de Serviços encontra-se à procura de um Gestor Operacional de Contact Center (M / F) para integrar a nossa equipa de Outsourcing da região norte, nomeadamente na área de Contact Center & BPO.

Esta equipa é responsável por implementar e coordenar as operações, fornecendo ferramentas de análise e de apoio à decisão da Direção de Unidade na condução da atividade quotidiana do negócio.

Descritivo de Funções - Gestão operacional da unidade através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações.

  • Implementa, monitoriza e controla as operações. - Garantia da concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa.
  • Monitoriza os KPI s e SLA s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações. - Constrói e analisa estatísticas de resultados operacionais.
  • Acompanha a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de alguns clientes. - Periodicamente controla os principais riscos das operações, determinando as medidas corretivas necessárias.
  • Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
  • Assegura o atendimento a colaboradores e respetivo esclarecimento de dúvidas. - Elabora os reportings inerentes à sua função.
  • Requisitos - Formação superior na área de Gestão, Administração e similares; - Experiência na área operacional de Contact Center ou Atendimento ao Cliente;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); - Bons conhecimentos de Inglês; - Carta de Condução;
  • Capacidade de Liderar e Supervisionar; - Forte relação interpessoal; - Orientação para o cliente e para os resultados;
  • Capacidade de tomada de decisão e trabalhar sob pressão. Oferta - Formação inicial e continua; - Integração numa multinacional;
  • Possibilidade de progressão de carreira.
  • Competências

  • Criatividade
  • Gestão de tempo
  • Persuasão
  • Trabalho de equipa
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