Service Management - ITIL
agap2IT
Lisboa, PT
há 2 dias
source : ITJobs

Estamos onde tu estás.

Estamos no teu dia-a-dia.

Nas mais pequenas coisas, estamos lá para Criar e Inovar... assim é a agap2IT!

Pretendemos mais do que habitualmente existe, queremos mais e melhor.

Queremos a tecnologia ao serviço dos nossos clientes, e por sua vez, dos seus respetivos clientes.

Queremos a tecnologia ao teu serviço!

Queres ser um de nós e fazer parte deste projeto?

Descrição de Perfil :

  • Licenciatura na área de Informática ou similar;
  • Experiencia mínima de 3 anos com metodologia ITIL :
  • Foco na gestão de incidentes e gestão de problemas
  • Conhecimento de gestão de alteração será mais-valia
  • Capacidades de comunicação escrita e verbal;
  • Garantir o cumprimento de todas as fases do ciclo de vida dos processos;
  • Capacidade de assumir outras tarefas no Processo (Planeamento estratégico, desenho, transição, controlo e melhoria contínua);
  • São valorizados os conhecimentos de elaboração de reports e KPIs;
  • Certificação ITIL Foundations v2 ou v3.
  • Junta-te a nós e envia-nos o teu CV com a Refª FPR ITIL

    Estamos à tua espera.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura