INTERNALIT HELPDESK
PrimeIT
Lisboa
há 3 dias

O que procuramos?

  • Experiência mínima de 1 ano em funções de Helpdesk
  • Domínio de todas as ferramentas MS Office;
  • Fortes competências de resolução de problemas de software / hardware;
  • Resistência ao stress e foco nos objectivos;
  • Conhecimentos básicos da língua inglesa.
  • Responsabilidades :

  • Assegurar o levantamento e registo do parque informático em base de dados para o efeito;
  • Gerir o stock de portáteis e entrega do equipamento com as respectivas formatações e instalações;
  • Instalação software / formatação de máquinas;
  • Apoiar a equipa na resolução de problemas técnicos;
  • Identificação de problemas de redes.
  • Às nossas equipas oferecemos :

  • Integração em equipa jovem, dinâmica, ambiciosa e orientada à resposta ao cliente interno e externo;
  • Ambiente jovem e dinâmico.
  • LI-IBE

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura