Customer Success Manager - Lisboa (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo Egor encontra-se a recrutar um Customer Success Manager, para dar apoio ao cliente numa empresa na região de Lisboa.

  • FunçãoApoio ao cliente por telefone Vendas por telefonePerfilDiscurso fluido e dinâmico Experiencia em apoio ao clienteExperiencia informática na ótica do utilizador 12º ano OferecemosOportunidade de colaborar com uma empresa sólida e de referência;
  • Remuneração de acordo com a função. Egor Trabalho Temporário LisboaEgor - Shaping the Future Since 1986As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura