Finance Manager | Corporate Services | Porto
HIPOGES IBERIA
Porto, PT
há 6 dias
source : jobs4it

Finance Manager Corporate Services PortoA HipoGes, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Activos na Penísula Ibérica com mais de 20 mil milhões de activos sob gestão.

Com presença em 4 países e mais de 500 colaboradores por todo o mundo, a HipoGes trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais.

A HipoGes presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem : Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfoliosDesenho de processos e implantação de instrumentos de gestãoDesenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de activosDepartamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.

Descrição 1 BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃOO Finance Manager tem como principal missão a gestão da equipa de contabilidade e de todos os procedimentos de fecho de mês e ano de diversas sociedades que se encontram em gestão pelo Grupo Hipoges.

  • 2 RESPONSABILIDADESResponsável pelas atividades de fecho de mensal das empresas sob gestão do Grupo Hipoges;Responsável pelo report de informação mensal e trimestral aos investidores;
  • Responsável pelo report de informação à CMVM e Banco de Portugal;Responsável pela manutenção de informação atualizada acerca das obrigações de cumprimento tributário;
  • Responsável pela coordenação das atividades de fecho anual da empresa;Responsável pela coordenação e formação dos elementos da equipa, assim como coordenação das atividades de auditoria externa anual para as empresas em gestão pelo Grupo Hipoges.

  • Perfil3 COMPETÊNCIASSólidos conhecimentos de Contabilidade (SNC / IFRS);Sólidos conhecimentos de Fiscalidade (obrigações fiscais das empresas);
  • Excelentes conhecimentos da língua inglesa ao nível da oralidade e escrita;Dinamismo, versatilidade e proatividade;Capacidade de comunicação;
  • Capacidade de liderança;Conhecimento avançado ao nível do MS Excel;Conhecimento do sistema contabilístico SAP.4 RELAÇÕES LABORAISInternas : 1.

    Retail / Corporate Servicing2. Portfolio Accounting3. Finance4. ManagementExternas : 1. Investidores2. CMVM3. Banco de Portugal5 QUALIFICAÇÕESHabilitações Literárias : Formação Académica Superior em Gestão, Economia, Contabilidade e / ou Finanças.

  • Certificação na área de Contabilidade, nomeadamente enquanto Técnico Oficial de Contas (preferencial)Experiência : Gestão de equipas de média dimensão (5 / 6 elementos)Bons conhecimentos na utilização de MS Office (particularmente em Excel)Preferência por experiência na área de Real Estate;
  • Preferência por experiência na área de Sociedades de Securitização de Créditos (STC).

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura