End User Support Consultant
Computerworld
Porto, Mexico
há 3 dias

Responsabilidades

Suporte aos colaboradores da Empresa em questões de software geral, hardware.

Detectar e resolver ou reportar falhas nos sistemas e equipamentos.

  • Assegurar as rotinas e procedimentos de segurança definidos;
  • Perfil :

  • Experiência em análise / troubleshoot e resolução (Hardware; Redes; Aplicações; Sistemas; Windows, Office, Active Directory);
  • Experiência e conhecimento dos princípios e metodologias de ITSM;
  • Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia o teu CV para jobs noesis.

    pt, indicando no assunto a referência IJ 006 6 21 3795. Liga-te a www.noesis.pt e conhece todas as nossas oportunidades ou submete a tua candidatura espontânea.

    Join us. Let’s innovate together!

    api : 2a02 : c207 : 2011 : 6863 : : 1 : 39d709ee33eeea0d83c8d79b54067c81 : 2021-06-28 21 : 59 : 17

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura