Assistente de Call Center
Grupo Egor
Porto
há 6 horas
source : Expresso Emprego

FUNÇÃO

  • Contactar telefonicamente o cliente e garantir o tratamento de e-mails;
  • Assegurar o esclarecimento a clientes no âmbito de toda a oferta disponível;
  • Vender produtos e serviços de acordo com as necessidades do cliente.
  • LOCAL E HORÁRIO

  • 2ºf a 6ªf, das 10h às 19h;
  • REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência no atendimento ao cliente em ambiente call center (preferencialmente na linha outbound);
  • Conhecimentos no setor energético (preferencial)
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio de Almoço + comissões;
  • Integração em projeto de continuidade.
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

    Egor - Outsourcing Porto

    Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 4 dias úteis.

    Ref. : OUT / 2005 / IS ACC

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura