Linha de Apoio ao Cliente Banca | Tagus Park 13 22
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Cada vez mais existem entidades bancárias a inovar e desenvolver melhores serviços para otimizar e facilitar o dia-a-dia dos clientes bancários.

Nós estamos à procura de comunicadores para apoiar e esclarecer as dúvidas dos atuais de um desses bancos inovadores em Portugal.

Para entrares neste desafio, esperamos que já tenhas experiência de Call Center, 12º completo, fácil acesso à zona do TagusPark.

E disponibilidade para o horário das 13 às 22 horas de segunda a sexta, sendo que irás trabalhar 2 fins de semana por mês.

Terás à tua espera uma formação inicial remunerada, formação contínua, e terás ainda a possibilidade de receber valores acima da média neste setor de atividade.

Preparado para entrar neste desafio? Envia-nos a tua candidatura!

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu email
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura