Gestor Administrativo área Comercial/Financeira (m/f)
VERTENTE HUMANA
Faro CARNAXIDE, PT
há 7 dias

Descrição :

Horário : Seg a Sex - 09H00 / 18H00Folgas : Fim de semanaLocalização : Carnaxide Funções : Inserido(a) na equipa da Direção B2B, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades : -

  • Análise e Controlo de Resultados Faturação;- Definição de estratégia e otimização de processos de Gestão do Negócio;- Apoio na resolução de problemas e Gestão de CRM;
  • Análise de KPIs;- Efetuar o acompanhamento da equipa Comercial Remota.
  • Requisitos :

  • Perfil a recrutar : - Licenciatura em Economia ou Gestão; - Sólidos conhecimentos de Excel e PowerPoint (obrigatório);- Conhecimento de CRM Microsoft Dynamics será valorizado;
  • Fluente em Inglês (obrigatório) e bons conhecimentos de Espanhol (preferencial);- Capacidade comercial e analítica;- Pessoa polivalente com boa capacidade de organização;
  • Dinâmica, proativa e espírito de equipa;- Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão;- Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro de Lisboa;- Disponibilidade Imediata.
  • Condições :

  • Oferecemos : - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome mundial;- Contrato de trabalho;
  • Vencimento base;- Excelente ambiente de trabalho.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura