Assistente Marketing
OpenDoors Pharma Unipessoal Lda
Lisboa, PT
há 6 dias
source : Ofertas de Emprego

Empresa Farmacêutica pretende recrutar quadro para departamento de vendas hospitalares.

Perfil :

Habilitações literárias : Licenciatura, preferencial.

  • Experiência mínima de dois anos em vendas a hospitais;
  • Fluência Inglês e Espanhol;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador : Excel fundamental.

  • Apresentação cuidada;
  • Cordial e simpático / a;
  • Elevado sentido de ética e profissionalismo;
  • Grande sentido de responsabilidade, proatividade e capacidade para tomar decisões;
  • Disponibilidade imediata.

    Funções :

  • Coordenar respostas a concursos hospitalares;
  • Gestão de agenda e apoio administrativo;
  • Atendimento telefónico e presencial a clientes e fornecedores;
  • Receção e transmissão de pedidos de propostas, informações gerais, organização de documentos e arquivo;
  • Gestão de bases de dados;
  • Elaboração de propostas, prospeção e marketing estratégico;
  • Possibilidade de evolução para cargo de liderança.

    Condições :

  • Entrada imediata;
  • Horário flexível

    Salário ajustado à experiência.

    Enviar CV por email.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura