Incident Manager
Rumos - Portugal
Lisboa, PT
há 2 dias
source : Ofertas de Emprego

Perfil :

  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência profissional superior a 1 ano na gestão de incidentes;
  • Experiência profissional comprovada em ServiceNow, nomeadamente nos módulos de Incident Management, Change Management, Configuration Management, Discovery, e Reporting;
  • Certificação de ITIL;
  • São valorizados bons conhecimentos de Inglês;
  • Excelente capacidade de análise e atenção ao detalhe;
  • Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia;
  • Disponibilidade para horários alargados.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura