Freelancer: Escritor(a) de Conteúdos de Blog - Oportoblog - Porto
Oportoblog
Porto, PT
há 3 dias
source : myJob

Oportoblog.com esta atualmente à procura de um(a) independent (freelancer) escritor(a) entusiasta e dedicado(a) para se juntar à nossa equipa editorial.

O que envolveCriar posts de blog a promover a essência da cidade do Porto,Interagir com os leitores e representar a marca offline e online,Descobrir diferentes estabelecimentos por toda a cidade do Porto,Gerar ideias de conteúdos que se enquadrem na dinâmica emocional da audiência online do Porto,Criar redes de contactos e perceber o que se passa na cidade.

O que procuramos no(a) nosso(a) escritor(a)Experiência em escrita criativa, redação de blog ou algo semelhante,Atividade em plataformas de redes sociais e empenho em utilizar essa experiência para ajudar a criar e manter uma base sólida de seguidores,Fluência em Inglês e Português,Espirituosidade, criatividade e diversão,Um verdadeiro amor e entusiasmo pelo Porto,Paixão por arte e cultura, comida, fotografia, estilo de vida, viagens, história, descoberta ou elementos do género,Vontade de aprender e capacidade de adaptação.

  • Boas capacidades adicionais? mas não essenciais : conhecimento e experiência de Google Analytics; habilidades fotográficas;
  • conhecimentos de um CMS (por exemplo, Wordpress); conhecimentos de SEO; experiência em organização de eventos, marketing e comunicação.

    O que oferecemosA oportunidade de ter o teu trabalho publicado para uma audiência global.Experiência de escrita e acreditação.

    Experiência em análise web e na criação de conteúdos otimizados para motores de pesquisa.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura