Atendimento telefônico (Inbound e outbound) (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Assistente para linha de apoio a clientes, para colaboração com empresa Cliente com posição de destaque no setor energético em contexto hibrido.

  • FUNÇÃOAtendimento telefónico (Inbound e outbound);Assegurar o contato entre comercializadores / distribuidores. Tratamento de e-mails;
  • Assegurar o esclarecimento de dúvidas e informações gerais aos clientes;HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHODe 2ª a 6ª feira, entre as 09h00 e as 18h00;
  • Lisboa.REQUISITOSFormação mínima ao nível do 12º ano;Experiência em contact center (Obrigatório)Conhecimentos de informática na ótica do utilizadorCapacidade de falar Inglês (Obrigatório);
  • Conhecimento de setor energético (preferencial)Boa capacidade de organização;Capacidade de resposta a e-mails;Disponibilidade imediata.

    CONDIÇÕESFormação adequada e remunerada;Contrato de Trabalho;Salário Base + Subsídio de Alimentação;Integração em projeto de Continuidade.

    EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.

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